terça-feira, 8 de maio de 2012

Breve apresentação.

Estou construindo este blog com intuito de divulgação e de troca de ideias sobre receitas, cultura e costumes orientais, especialmente do Japão.
Trabalho com Yakisoba na feira a barraca chama-se Yakisoba Brasileiro. Em breve pretendo colocar mais pratos japonês.
Quem quiser comparecer saborear, e ou levar um Yakisoba para casa, é só ir a Av. Rebouças aos sábados até as 14h, mais precisamente no começo da escola Dom Jaime, e aos domingos na Av. Ivo Trevisan, de manhã também.
O valor do Yakisoba é de R$12,00, mas dá para duas pessoas.
Enfim, espero que gostem do blog, eu ainda sou leigo nisso, admito que me dou melhor com o Facebook, mas não é nada que a gente não possa aprender.
Através deste blog, e do yakisoba claro, estou tentando fazer pessoas felizes, sintam-se a vontade, para gostar ou não da "casa".

Por enquanto sem mais...

Alexandre.

2 comentários:

  1. é isso ae Alexandre. Agora é só postar receitas e fotos dos pratos deliciosos da culinária japonesa.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, brigadão a Dica Dina, estou acrescentando aos poucos mais elementos para fazer deste blog um lugar gostoso para se frequentar virtualmente.
      Gratidão a vc e a todos que acreditam!!!

      Excluir